terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Correspondência

Senhore(a)s Assessore(a)s de Imprensa,
Leiam a correspondência distribuída aos novos parlamentares quando do sorteio dos Gabinetes a serem ocupados pelos eleitos em 2006.
ASSOCIAÇÃO DOS ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL (ASSCON)

Brasília, 07 de dezembro de 2006
Senhor Parlamentar,

Os assessores de comunicação da Câmara dos Deputados e do Senado Federal estão representados por uma associação que tem como missão a melhoria das relações profissionais entre assessores e parlamentares, além da constante capacitação profissional e do aprimoramento das relações com a mídia e os órgãos que compõem o Congresso Nacional.
Recente pesquisa da revista Imprensa revela que 83 por cento dos jornalistas entrevistados consideram que o assessor de comunicação colabora para a realização do trabalho deles. A importância do assessor em empresas, instituições públicas e privadas tem aumentado na mesma proporção em que os veículos de comunicação reduzem o tamanho de suas redações. Ou seja, com menos repórteres e editores disponíveis para a cobertura dos fatos no Congresso Nacional, o papel do assessor torna-se cada dia mais fundamental para a execução do trabalho da imprensa e para a divulgação de idéias e ações do deputado ou senador.
A Associação dos Assessores de Comunicação do Congresso Nacional (Asscon) dispõe de credibilidade e experiência necessárias para auxiliar o parlamentar na contratação de profissionais de comunicação aptos a elaborar e executar um planejamento de mídia estratégico para dar mais visibilidade ao seu mandato, colaborando para torná-lo mais dinâmico e profissional.
Certos de contar com a colaboração de Vossa Excelência, no que concerne ao diálogo e à convivência profissional no decorrer de seu mandato, aproveitamos o ensejo para enviar-lhe nossos votos de consideração e apreço.
Adão Paulo Oliveira
Margô Dalla
Davis Sena Filho
Diretores da Asscon
(PRESIDENTE/VICE-PRESIDENTE/SECRETÁRIO-GERAL)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas queridas e competentes, Vcs - da linha de frente total - estão mandando muito bem. Bjcas, Dani.

Blog da Asscon disse...

A união fará a força para todos, Dani.
Obrigado por visitar o blog.