segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Iniciada rearticulacão da Asscon

Fotos: Asscon

















(Val-André Mutran) - Reunião de trabalho com quorum expressivo nesta segunda-feira, 29, contou com a presença de vinte assessores de Comunicação que atuam no Congresso Nacional. Na pauta do encontro a rearticualação da entidade que representa os jornalistas que atuam como assessores de imprensa na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Com o afastamento do ex-presidente Adão Paulo de Oliveira, a jornalista Margô Dalla, vice-presidente assumiu a presidência. Os demais diretores optaram em permanecer no cargos para os quais foram eleitos na chapa vencedora da primeira eleição da entidade.


















Ficou decidido que no próximo encontro será votado o Estatuto, condição necessária para a obtenção do registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Os associados enviarão sugestões para a substituição do nome da entidade.

No próximo encontro será definida a data e local da posse, inicialmente programada para o Salão Verde da Câmara dos Deputados. Uma comissão será encarregada de tomar as providências necessárias para a solenidade.

Posteriormente informaremos nossos leitores sobre as demais ações em curso.

Segundo Margô Dalla, presidente da Asscon, "a rearticulação da Asscon é vital para a garantia de melhores condições de trabalho para a categoria que trabalha no Congresso Nacional".

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa... a última postagem de vc para atualizar o blog foi há mais de um ano!!!!!

nossa.. fiquei frustrada!!!!